skip to Main Content
(21) 99186-5884 contato@neurocienciasaplicadas.com.br
Você é Um Coach, Trabalha Com Melhora De Rendimento E Desempenho, E Quer Se Tornar Um Especialista Na Otimização Do Potencial Do Comportamento Humano?

Você é um coach, trabalha com melhora de rendimento e desempenho, e quer se tornar um especialista na otimização do potencial do comportamento humano?

O INA pensou em você que quer atender as demandas de seus clientes que esperam as mais modernas ferramentas e técnicas de ponta para potencializar o máximo eficiência deles.
A neurociência é capaz de lançar luz sobre os mecanismos subjacentes do coaching e fornecer informações importantes para facilitar o desenvolvimento dos seus clientes (1). Logo, a apropriação desse conhecimento fornece diretriz para um processo de coaching interativo, mais eficaz e centrado no cliente.
Consequentemente, na pós-graduação em “Neurociências e Comportamento Motor” você aprenderá como aplicar os principais conceitos das neurociências no comportamento para criar uma cultura de coaching pautada em resultados otimizados. Desta forma, o estudo neurocientífico para profissionais como você solidificará a sua compreensão dos mecanismos pelos quais o coaching pode ajudar no desenvolvimento pessoal. Portanto, a neurociência permitirá a você recorrer as abordagens mais eficazes (1).
Contudo, nesse nicho competitivo do coaching, você, ao se tornar um especialista em “Neurociências e Comportamento Motor”,
terá embasamento para explicar cientificamente seus métodos e resultados.
Mesmo sendo atualmente as ferramentas e técnicas de coaching já bem estabelecidas, você será exigido a explicar aos seus clientes como elas realmente funcionam.
Além desse fato, os indivíduos hoje têm menos renda disponível para investir em coisas consideradas arriscadas, e focam em profissionais que realmente são capazes de modificar comportamento. Então não perca tempo e faça a sua inscrição para se formar e para adquirir essas capacidades na Pós-Graduação em Neurociências e Comportamento Motor do INA.
Garanta já sua vaga!
Nossos telefones são: (21) 3577-3311 e (21) 99186-5884

(1) Boyatzis, R. E. & Jack, A. I. The neuroscience of coaching. Consult. Psychol. J. Pract. Res. 70, 11–27 (2018).

Back To Top