skip to Main Content
(21) 99186-5884 contato@neurocienciasaplicadas.com.br
“O Choro De Neymar”

“O choro de Neymar”

Recentemente, o camisa 11 da seleção Philippe Coutinho afirmou que o treinador Tite era “como um psicólogo” para a equipe. A própria CBF afirmou que a comissão técnica de Tite não achou necessária a presença de psicólogos na equipe devido à “falta de tempo” para se desenvolver o vínculo com os jogadores. Enquanto toda a tarefa de preparação mental da equipe se encontra nas mãos de um treinador sem formação em psicologia, o Brasil e o mundo assistem ao choro aliviado de Neymar ao enfim marcar seu primeiro gol no mundial. A psicologia do esporte, agora mais do que nunca, vem se mostrando indispensável no contexto esportivo de excelência.
Se você está à procura de um serviço psicológico voltado ao esporte, a clínica aplicada do INA possui propostas de intervenção para atletas ou equipes! Faça contato conosco!
Se você quiser se especializar em Psicologia do Esporte não perca tempo e venha fazer a nossa Pós-Graduação em Psicologia do Esporte! Entre em contato conosco! #institutodeneurocienciasaplicadas #cognição #neurociência #psicologiadoesporte #neurocienciasaplicadas #neurocienciasesportiva #neurocienciaseesporte

Back To Top