skip to Main Content
(21) 99186-5884 contato@neurocienciasaplicadas.com.br
Entre As Indicações Baseadas Em Evidências De Intervenção Para O Comprometimento Cognitivo Leve – CCL O INA Preocupa-se Em Atender Essas Premissas Com Programas Estruturados Para O Paciente. Procure O INA!

Entre as indicações baseadas em evidências de intervenção para o comprometimento cognitivo leve – CCL o INA preocupa-se em atender essas premissas com programas estruturados para o paciente. Procure o INA!

Até o momento nenhum medicamento foi aprovado pela Food and Drug Administration (FDA) dos EUA para tratar o CCL. Drogas aprovadas para tratar os sintomas da doença de Alzheimer não demonstraram qualquer benefício duradouro em retardar ou prevenir a progressão da CCL para a demência.
Entretanto, algumas estratégias de enfretamento tem sido demonstradas com efeitos clínicos favoráveis para retardar o declínio nas habilidades cognitivas, exemplos:
·O exercício físico aeróbico: O exercício regular e orientado beneficia a circulação corporal, incluindo a que nutre o cérebro. Também pode-se agregar os exercícios físicos agregados a tarefas cognitivas.
·Controlar os fatores cardiovasculares para proteger o coração e os vasos sanguíneos, incluindo os que dão suporte a função cerebral.
·Participar de atividades cognitivas estimulantes e socialmente envolventes podem colaborar para sustentar a função cerebral.
·A intervenção de estimulação cognitiva é um tratamento breve para pessoas com déficits cognitivos leves e moderados.
Precisa de intervenção para o comprometimento cognitivo leve procure o INA!
Ligue e faça sua inscrição no grupo de estimulação da memória.
Nossos telefones são:
(21) 3577-3311
(21) 99186-5884
Estamos localizados na Avenida das Américas, 500, Bloco 6, Sala 315, Shopping Downtown. Barra da Tijuca – RJ.

Back To Top