skip to Main Content
(21) 99186-5884 contato@neurocienciasaplicadas.com.br
É Bem Complexo Trabalhar Com O Desempenho De Indivíduos Em Contextos De Equipes Ou Grupos, Não é?

É bem complexo trabalhar com o desempenho de indivíduos em contextos de equipes ou grupos, não é?

Saiba como a compreensão do estado mental pode facilitar a sua intervenção na Pós-graduação em Neurociências e Comportamento Motor. 
Nós humanos temos a tendência a interpretar as ações dos outros em relação a seus estados mentais subjacentes. Uma questão importante é se o mecanismo de correspondência ação-percepção e seu produto, representações motoras compartilhadas, podem explicar a atribuição de estados mentais de outros (mecanismo da teoria da mente). 
Alguns autores sugeriram que a rede de representações compartilhadas que deriva do mecanismo de correspondência percepção-ação pode apoiar a atribuição do estado mental por meio de simulação mental encoberta (isto é, não consciente). 
Em contraste, alguns outros estudiosos argumentam que o sistema de espelho e o sistema da teoria da mente são dois processos distintos e é provável que o primeiro não possa explicar a compreensão do estado mental. 
Quer aprender mais sobre isso? Ou melhor, aprender a aplicar no desempenho do seu cliente? Venha fazer a pós-graduação de Neurociências e Comportamento Motor com o INA!
Faça já sua inscrição pelos seguintes meios:
Telefones: (21) 3577-3311 e (21) 99186-5884.
E-mail: cursos@neurocienciasaplicadas.com.br
Endereço: Avenida das Américas, 500, Bloco 6, Sala 315, Shopping Downtown. Barra da Tijuca – RJ.

Back To Top